9 de julho de 2013

Fidelidade – uma nova marca segura para o futuro

A Fidelidade levou a cabo nos últimos 6 meses um intenso processo de renovação, a companhia em conjunto com a Império Bonança formam o maior grupo segurador e um dos mais antigos do país.

São 200 anos de história que dão confiança à estratégia de uma marca única, agora lançada. É um dos maiores investimentos do grupo CGD para este ano, que com esta união prepara também a privatização desta seguradora.

A nossa reportagem quis ir mais longe em todo este processo de rebranding e através da entrevista à diretora de marketing da companhia, à equipa de criativos da Ivity Brand Corp e com uma vasta recolha de imagens, revisitamos este passado e tudo o que envolveu a criação desta nova marca e a sua apresentação aos diversos públicos.

Quisemos perceber como foi trabalhado todo o património identitário para a criação da nova marca, o que se quer projetar com a nova identidade e qual foi a estratégia de comunicação da nova Fidelidade.

Entrevistas:

Rita Sambado – Diretora de Marketing Fidelidade

Carlos Coelho – Presidente Ivity Brand Corp

Mara Jesus – Diretora Criativa Ivity Brand Corp

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Manuel Loureiro / Luís Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.