11 de outubro de 2013

ExcentricGrey – uma fusão “excêntrica”

Para os seus responsáveis, a fusão “representa um verdadeiro «reset» no negócio da comunicação em Portugal”. A Excentric, uma das maiores agências de marketing digital do país, e a Grey, agência de publicidade detida pela network internacional WPP, uniram-se para apresentar ao mercado aquilo definem como um “novo tipo de agência”.

Segundo Miguel Figueiredo, Presidente-executivo da nova ExcentricGrey, a empresa pretende ajudar o cliente não só com a sua comunicação, mas também ao nível de todas as variáveis do marketing mix. Um objetivo que pretende responder às exigências de um mercado que privilegia cada vez mais a multidisciplinaridade de competências, e onde o meio digital assume um papel preponderante.

Sonaem, Unitel e EDP são alguns dos clientes trabalhados até aqui pela Excentric na área digital, a que Grey junta, entre outras marcas, a Procter & Gamble, Seat, Allianz ou Gazela. Ao todo serão mais de 60 os clientes que a partir de agora começam a ser trabalhados por uma agência com quase 70 profissionais, especializados em 12 áreas distintas.

Nesta reportagem, com a ajuda de Miguel Figueiredo, revelamos ao detalhe os contornos desta fusão “excêntrica”.

Entrevista:

Miguel Figueiredo – Presidente-executivo ExcentricGrey

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.