Estará a tecnologia a matar a criatividade?

28 de Outubro de 2015 em Peças

Estará a tecnologia a matar a criatividade?

Criatividade ou tecnologia, quem chega primeiro? Foi esta a grande questão lançada no Cannes Lions Review 2015, que juntou, em Lisboa, especialistas da área para debater as principais tendências e temas do festival.

Conquistar os consumidores, antecipando as suas necessidades, e melhorando a experiência é a grande tendência da comunicação que se baseia nos dados para dar aso a grandes ideias. Ter o máximo de informação possível é fundamental para que a marca se torne relevante mas é preciso cautela já que o consumidor é cada vez mais exigente na procura por uma melhor experiência, sobretudo no online.

Encontrar novas formas de contar histórias e ter coragem criativa é cada vez mais o desafio, mas a tecnologia é hoje um pilar fundamental acrescentado valor às ideias.

Fomos perceber se de facto a tecnologia está a matar a criatividade, explorando as principais campanhas vencedoras do Cannes Lions 2015 e antecipando as tendências de futuro.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/estara-a-tecnologia-a-matar-a-criatividade-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.