25 de julho de 2016

EDP “Cresce” no território da música

Para celebrar os 40 anos da marca EDP, a empresa quis desenvolver uma campanha que tocasse a alma dos portugueses. Ao tom emocional do anúncio, juntaram-lhe a voz da artista em ascensão Frances, reconhecida pelo tema Grow, e foi exatamente essa a música que deu mais força aos “Sinais de Luz” da EDP.

Agora em pleno verão, e durante aquele que é um dos principais momentos de ativação de marca na área da música, o EDP cool jazz, a cantora subiu ao palco em Oeiras. Nesta reportagem fomos perceber como a marca EDP trabalha a área da música e como fecham um ciclo, ao som da artista Frances.

Entrevistas:

Ana Sofia Vinhas – Diretora Marca EDP

Frances – Artista

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.