Cutty Sark quer rejuvenescer aos 90 anos

7 de Outubro de 2013 em Peças

Cutty Sark quer rejuvenescer aos 90 anos

Nasceu em Londres em 1923 e sempre apostou em comunicação para se manter próxima dos consumidores. No ano em que comemora 90 anos, a Cutty Sark quer rejuvenescer e ganhar um lugar de destaque junto de consumidores mais jovens.

A estratégia passa por comunicar a campanha “Dare to Discover”, que desafia os consumidores a descobrir o que há de mais criativo na sua cidade. Para materializar esta vontade, a marca criou o Cutty Cargo, um conceito de evento que pretendem levar a várias cidades a nível mundial. O arranque foi dado em Londres, onde juntaram jovens talentos daquela cidade.

O Imagens de Marca esteve presente e falou com os responsáveis da marca, nacional e internacional, para saber mais pormenores desta estratégia. Fomos também olhar para a história desta marca, no ano em que comemora 9 décadas no mercado.

Entrevistas:

Jason Craig – Diretor Global Cutty Sark

Pedro Moreira – Gestor Marketing Sogrape Distribuição

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/cutty-sark-quer-rejuvenescer-aos-90-anos/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.