6 de junho de 2016

Continente “dá Rock” no Rock in Rio

Patrocinador oficial do Rock in Rio pelo segundo ano consecutivo, o Continente quis, este ano, reforçar a sua estratégia de ativação junto do seu público-alvo: as famílias portuguesas. Uma aposta que começa mesmo antes da entrada no recinto com a oferta de descontos em cartão na compra de bilhetes numa loja Continente mas também aproximando os consumidores do próprio festival, com pré-ativações.

É o caso da Karaoke Battle, que um mês antes da abertura de portas transportava o espírito do festival para a praça D. Pedro IV, em Lisboa. Uma ativação que, segundo o estudo Brand Sponsor, do Grupo Consultores, está no top 3 das com maior notoriedade espontânea no recinto.

A nossa equipa quis perceber de que forma a marca quer delinear esta estratégia e como esteve presente antes e durante o maior festival de música do mundo.

Entrevistas:

Roberta Medina – Vice-Presidente Rock in Rio

Agatha Areas – Diretora Marketing Rock in Rio

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Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

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