Comunicação que “levanta” e “acelera” as marcas

27 de Novembro de 2014 em Especial Automóvel,Peças

Comunicação que “levanta” e “acelera” as marcas

É o ponto de partida para o alinhamento do discurso de uma organização, e é um fator importante para que uma equipa de trabalho esteja em sintonia com os objetivos da sua empresa. A comunicação interna desempenha um papel cada vez mais estratégico na gestão empresarial, razão para que as marcas apostem no desenvolvimento de canais que possibilitam o relacionamento, ágil e transparente, da administração com os diferentes públicos internos e entre os próprios colaboradores.

Fomos, por isso, conhecer por dentro dois canais de comunicação interna, a TAP TV e a revista “Magazine” da Volkswagen Autoeuropa, para perceber como este tipo de instrumentos pode contribuir para o sucesso de negócios exigentes, e cada vez mais globais.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/comunicacao-que-levanta-e-acelera-as-marcas-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.