13 de maio de 2016

Como se avalia a Reputação de uma marca?

Chama-se On Strategy Reputation Score e avalia a reputação de marcas portuguesas e estrangeiras a atuar no mercado nacional. O Imagens de Marca deu a conhecer os resultados de 2016 em exclusivo no programa.

A reputação é, acima de tudo, a perceção que temos de algo. E os resultados, trabalhados junto do público em geral, do tecido empresarial e de jornalistas apontam para a Google como a líder do ranking. É um serviço, mas também um produto e a sua qualidade, inovação, a possibilidade de não se esgotar e acompanhar os consumidores a todo o momento, são algumas das razões que a tornam na líder do Reputation Score.

Ao longo da reportagem vamos perceber qual a importância da reputação para as marcas, como a podem trabalhar e construir, mas também saber quais as marcas portuguesas presentes no TOP 10 da reputação. São cerca de metade e demonstram que as empresas estão cada vez mais cientes da importância de trabalhar a marca e que o público em geral confere-lhes cada vez mais credibilidade.

Entrevista:

Pedro Tavares – Partner | Pres. Executivo On Strategy

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrgues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.