16 de junho de 2016

Colunex, uma marca que sonha conquistar o mundo

Foi com o sonho de “colocar os portugueses a dormir melhor” que a Colunex chega ao mercado, em 1986. Hoje passados 30 anos conseguiu conquistar mais de 40 países e continua a apostar numa estratégia de internacionalização para não se “deixar adormecer” no mercado. A aposta no saber fazer português e o investimento em tecnologias e equipamentos exclusivos atraem os diferentes mercados que já representam 50% do volume de faturação da marca.

A celebrar o 30º aniversário, a Colunex deu a entrada no mercado inglês marcando presença numa das mais reconhecidas department stores do mundo. O Harrods é a mais recente morada desta marca 100% portuguesa que diz querer conquistar o “descanso” dos consumidores de todo o mundo.

Os EUA são o próximo grande passo desta marca que se soube adaptar às tendências e necessidades de cada mercado em que está presente. O Imagens de Marca acompanhou a chegada da Colunex a Inglaterra e esteve à conversa com um dos responsáveis do Harrods.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.