Churchill’s desafia consumidores a repensar o Vinho do Porto

19 de Outubro de 2016 em Emissões SIC Notícias,Peças

Churchill’s desafia consumidores a repensar o Vinho do Porto

Atrair consumidores mais jovens e desafiá-los a repensar a sua perceção sobre o Vinho do Porto. A Churchill’s lançou recentemente a campanha “Rethink Port Wine”, com um evento na zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia, onde uma degustação de Vinho do Porto clássica se transformou numa verdadeira descoberta sensorial.

A iniciativa “Taste Discovery” utilizou uma tecnologia baseada em princípios de neuromarketing para registar a forma como o cérebro reagia aos três estilos do Vinho do Porto – Branco, Ruby e Tawny. Com o movimento “Rethink Port Wine”, cujo conceito partiu da empresa de consultoria criativa “The Asteroid”, a Churchill’s pretende que o Vinho do Porto deixe apenas de ser um vinho guardado pelos mais velhos para ocasiões especiais em família, e passe a ser visto como um vinho moderno e sofisticado.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/churchills-desafia-consumidores-a-repensar-o-vinho-do-porto/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.