20 de dezembro de 2016

Reportagem: BP quer criar relações mais “seguras”

A segurança é um dos valores indispensáveis para a BP que tem como prioridade máxima a saúde dos seus colaboradores no dia a dia. Um valor que ao longo dos anos foi sendo trabalhado pela marca através de diferentes ações e iniciativas internas, mas também junto da comunidade e dos seus parceiros.

Um investimento que permitiu à marca atingir no passado mês de novembro, a meta dos 3 anos sem incidentes na operação em Portugal. Um número possível através do esforço da marca em criar uma cultura de segurança junto das diferentes áreas de negócio onde está presente.

O Imagens de Marca quis conhecer de que forma é trabalhado este tema e foi acompanhar algumas das ações e iniciativas que ajudam a criar relações mais “seguras” com os colaboradores, a comunidade e os seus parceiros.

Entrevistas:

Pedro Oliveira – Presidente BP Portugal

Luís Costa e Silva – Responsável Área Segurança BP Portugal

Dora Forão – Assist. Administrativa Operações BP Portugal

Carla Cardoso – Marketing Cartões BP Ibéria

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: João Ricardo Pinto/Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.