Ao ritmo da estratégia da EDP
16 de Fevereiro de 2016 em Peças
A terceira edição acaba de ser lançada e promete trazer novamente para o estrelato jovens músicos nacionais. O EDP Live Bands desafia mais uma vez as bandas portuguesas a saírem da garagem e a revelar-se ao grande público.
A iniciativa da elétrica nacional premeia os vencedores com atuações em alguns dos maiores de festivais de verão – o NOS Alive e o Bilbao BBK Live – e com a gravação do seu primeiro álbum com a Sony Music. A grande novidade deste ano é a internacionalização da iniciativa. O EDP Live Bands estreia-se no Brasil, mercado onde a multinacional está presente há 20 anos e onde quer cada vez mais estreitar laços com os clientes finais.
Em 2016, e de forma a estreitar os laços com os portugueses, a marca volta a posicionar-se como a “energia oficial da música”, apoiando um conjunto de eventos e festivais de música que vão decorrer nos próximos meses. Uma estratégia que se vai fazer ouvir mais alto nesta reportagem.
Entrevistas:
Pedro Correira – Vocalista Caelum’s Edge
Álvaro Covões – Fundador/Diretor Everything is New
Paulo Campos Costa – Diretor Marca/Comunicação EDP
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/ao-ritmo-da-estrategia-da-edp-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.