18 de julho de 2016

Alive há 10 anos

Foi considerado um dos 10 melhores festivais do mundo pela CNN e em Portugal continua a ser um recinto estratégico para as marcas que querem estar mais próximas e criar relações emocionais com os consumidores.

O NOS Alive regressou ao passeio marítimo de Algés para uma emissão especial dos 10 anos de Festival e nós fomos conhecer as novidades e  ativações de algumas das marcas que passaram pelo recinto. 

Entrevistas:

Luisa Motta – Dir. Marketing Heineken

Alvaro Covões – Dir Geral Everything is New

Rita Torres Baptista – Dir Marca/Comunicação NOS

Ana Sofia Vinhas – Dir Marca EDP

Miguel Salema Garção – Dir Marca/Comunicação CTT

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge / Ana Gaboleiro; Imagem: João Solano / Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.