10 de janeiro de 2014

A vitória do digital

Na teoria dos três ecrãs, a televisão tem sempre sido considerado como o ecrã por excelência, mas os dados indicam que algo está a mudar. Hoje, 46% dos jovens britânicos entre os 18 e 34 anos afirmam que o seu smartphone ou telemóvel é o ecrã principal e o mais importante.

A relação entre os consumidores e a tecnologia nunca foi tão estreita e quer o mobile, quer o digital são tendências que em 2014 vão definitivamente enraizar-se nos hábitos das pessoas e também das marcas que não podem perder o comboio do progresso.

Nesta reportagem fomos conhecer os caminhos de futuro da tecnologia e até alguns casos de empresas percursoras, que em 2013, deram sinais daquilo que se pode generalizar em 2014, em especial, ao nível da comunicação e ao nível do ato de compra em si.   

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.