A tradição que se transformou numa marca do Alentejo

8 de Setembro de 2015 em Peças

A tradição que se transformou numa marca do Alentejo

É uma tradição centenária e acontece apenas quando o povo quer. As ruas de Campo Maior voltaram em 2015 a vestir-se de flores de papel, quatro anos depois da última edição.

De acordo com a organização das chamadas Festas do Povo, mais de um milhão de visitantes deverão ter visitado a vila alentejana para ver de perto as decorações criadas pela população campomaiorense, que aproveita este momento para mostrar ao mundo o valor das suas gentes e a sua capacidade de receber e acolher. Uma manifestação cultural que tem um forte impacto económico e social, não só em Campo Maior, mas também nos concelhos vizinhos, contribuindo para o aumento da visibilidade e notoriedade daquela região portuguesa.

Nesta reportagem, além de conhecermos de perto esta verdadeira marca de Campo Maior, testemunhamos como é que o Grupo Delta Cafés, ele próprio um dos maiores dinamizadores da economia local, decidiu associar-se ao evento, promovendo diversas ações de comunicação de algumas das suas principais marcas.

Entrevistas:

Ricardo Pinheiro – Presidente Câmara Municipal Campo Maior

Comendador Rui Nabeiro – Fundador / Presidente Grupo Delta Cafés

João Nabeiro – Administrador Delta Cafés

Rita Nabeiro – Pres. Executiva Adega Mayor

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/a-tradicao-que-se-transformou-numa-marca-do-alentejo-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.