A Tour da EDP pelos festivais de verão

7 de Agosto de 2015 em Peças

A Tour da EDP pelos festivais de verão

A música é um dos territórios com maior aposta da EDP que tem vindo a seguir uma estratégia de ativação nos diferentes festivais, a nível nacional e internacional.

Com o objetivo de reforçar uma ligação mais emocional com os consumidores, a elétrica tem vindo a reinventar-se na área da ativação e patrocínios materializando a “boa energia” que quer levar aos festivais de verão.

O Imagens de Marca acompanhou a estratégia desta marca que quer continuar a atrair festivaleiros e a eletrizar o mercado nacional.

Entrevistas:

Paulo Campos Costa – Diretor Área Coordenação Global Marca/Comunicação EDP

Ana Sofia Vinhas – Diretora Marca EDP

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/a-tour-da-edp-pelos-festivais-de-verao-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.