7 de agosto de 2015

A Tour da EDP pelos festivais de verão

A música é um dos territórios com maior aposta da EDP que tem vindo a seguir uma estratégia de ativação nos diferentes festivais, a nível nacional e internacional.

Com o objetivo de reforçar uma ligação mais emocional com os consumidores, a elétrica tem vindo a reinventar-se na área da ativação e patrocínios materializando a “boa energia” que quer levar aos festivais de verão.

O Imagens de Marca acompanhou a estratégia desta marca que quer continuar a atrair festivaleiros e a eletrizar o mercado nacional.

Entrevistas:

Paulo Campos Costa – Diretor Área Coordenação Global Marca/Comunicação EDP

Ana Sofia Vinhas – Diretora Marca EDP

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição:Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.