A importância da tecnologia para as vendas
15 de Abril de 2014 em Peças
Num mundo cada vez mais tecnológico, as ferramentas informáticas são aliadas cada vez mais importantes para as empresas, que não vivem sem elas e que desempenham um papel fundamental no sucesso do negócio. E quando pensamos em diferentes áreas das companhias, as equipas de força de vendas necessitam utilizar os melhores recursos disponíveis para atingir os seus objetivos.
Ferramentas e soluções como o Dynamics CRM, estão já implementadas em grandes nomes do tecido empresarial português como a Delta e o Millennium BCP, e nesta reportagem fomos ver como o Microsoft Dynamics CRM está a mudar a relação entre as marcas e os seus clientes.
Entrevistas:
Pedro Esperança Martins – Diretor Mkt Clientes/Empresas Millennium BCP
Raquel Santos – Gestora Serviço Apoio Clientes Delta Q
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/a-importancia-da-tecnologia-para-as-vendas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.