A importância da tecnologia para as vendas

15 de Abril de 2014 em Peças

A importância da tecnologia para as vendas

Num mundo cada vez mais tecnológico, as ferramentas informáticas são aliadas cada vez mais importantes para as empresas, que não vivem sem elas e que desempenham um papel fundamental no sucesso do negócio. E quando pensamos em diferentes áreas das companhias, as equipas de força de vendas necessitam utilizar os melhores recursos disponíveis para atingir os seus objetivos.

Ferramentas e soluções como o Dynamics CRM, estão já implementadas em grandes nomes do tecido empresarial português como a Delta e o Millennium BCP, e nesta reportagem fomos ver como o Microsoft Dynamics CRM está a mudar a relação entre as marcas e os seus clientes.

Entrevistas:

Pedro Esperança Martins – Diretor Mkt Clientes/Empresas Millennium BCP

Raquel Santos – Gestora Serviço Apoio Clientes Delta Q

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/a-importancia-da-tecnologia-para-as-vendas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.