15 de abril de 2014

A importância da tecnologia para as vendas

Num mundo cada vez mais tecnológico, as ferramentas informáticas são aliadas cada vez mais importantes para as empresas, que não vivem sem elas e que desempenham um papel fundamental no sucesso do negócio. E quando pensamos em diferentes áreas das companhias, as equipas de força de vendas necessitam utilizar os melhores recursos disponíveis para atingir os seus objetivos.

Ferramentas e soluções como o Dynamics CRM, estão já implementadas em grandes nomes do tecido empresarial português como a Delta e o Millennium BCP, e nesta reportagem fomos ver como o Microsoft Dynamics CRM está a mudar a relação entre as marcas e os seus clientes.

Entrevistas:

Pedro Esperança Martins – Diretor Mkt Clientes/Empresas Millennium BCP

Raquel Santos – Gestora Serviço Apoio Clientes Delta Q

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.