7 de setembro de 2016

A Costa Verde “nacional” conquista o mundo

É uma marca que inovou no início da década de 90, ao incluir no seu capital social os principais distribuidores de porcelana portugueses, e que agora está a conquistar o mundo com as suas peças “made in Portugal”.

Afirmando-se como uma das mais modernas empresas europeias do setor, graças ao seu constante investimento em inovação tecnológica, a Costa Verde exporta hoje cerca de 70% das suas porcelanas para mais de 50 países. Os Estados Unidos foi uma das suas mais recentes conquistas. Em 2015 foi escolhida para o fornecimento de um dos maiores espaços de hotelaria e entretenimento no mundo, o complexo Mandalay Bay, em Las Vegas.

Um projeto que ascendeu a meio milhão de euros, e que permitiu aumentar a visibilidade dos produtos da Costa Verde, que fazem agora também parte da experiência de outra conhecida cadeia de hotéis, o Venetian, nos Estados Unidos e Macau.

Entrevistas:

Carlos Teixeira – Presidente Conselho Administração Costa Verde

Paulo Pinto Santos – Diretor Marketing Costa Verde

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco/Vanda Jorge; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.