13 de setembro de 2012

40 anos celebrados na praia

A Sagres mini celebra 40 anos com o lançamento de uma garrafa em alumínio com o mote “Quando sai á noite, a mini transforma-se”.

A nova embalagem brilha em luz negra e apresenta-se com um QR Code, o que proporciona uma interação direta com o consumidor através de conteúdos exclusivos.

A Sagres mini representa 40 por cento do mercado da cerveja Sagres. Apesar do negócio decrescer desde 2009, a mini continua a subir nas vendas. O formato nasceu há 40 anos como sagres pequena e só na década de 90 ganhou, em campanhas publicitárias, a designação mini… porque assim quiseram os alentejanos.

O Imagens de Marca foi saber como esta marca tem tentado nos últimos anos refrescar os consumidores.

Entrevistas:

Raúl Simão – Gestor de Marketing Sagres

Nuno Pinto de Magalhães – Diretor de Comunicação e Relações Institucionais SCC

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Elisabete Pato/Francisco Branco; Imagem:João Ricardo Pinto; Edição:Sérgio Brilha

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.