22 de dezembro de 2015

Oliveira da Serra, uma marca que quer estar à mesa dos portugueses

Acabada de lançar, a 1ª colheita da Oliveira da Serra antecipa já um ano que se espera próspero para o negócio da marca do grupo Sovena.

Numa altura em que o Natal se aproxima a passos largos, o azeite é um dos produtos mais apreciados para estar à mesa na noite da consoada, e por isso é também o momento do lançamento daquela que é a primeira colheita do ano.

A nossa equipa de reportagem quis perceber de que forma é feito este produto naquele que é considerado o maior Lagar do mundo, e acompanhar a estratégia de aproximação aos portugueses na época de maior consumo do azeite em Portugal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.