6 de novembro de 2016

Tempo para inovar

Há 200 anos nascia o primeiro cronógrafo pelas mãos de Louis Moinet. Uma invenção que o tornou reconhecido no mundo da relojoaria tendo desenvolvido peças para diferentes personalidades como Napoleão Bonaparte ou os presidentes norte americanos Thomas Jefferson e James Monroe. Prestígio e exclusividade definem hoje a Louis Moinet, uma marca renascida pela criatividade de Jean Marie Schaller que apostou no design, novos materiais e técnicas que lhe permitiram ser reconhecida em todo o mundo. Uma história de inovação que nós fomos conhecer no momento em que o presidente e diretor criativo da marca, Jean Louis Schaller, visita Portugal.

Inovar para surpreender é fundamental seja no mercado do luxo ou no mundo do turismo. Por isso mesmo a nossa equipa voltou a acompanhar mais uma edição do ART&TUR, considerado um dos maiores certames de cinema de turismo a nível mundial, para conhecer o que de melhor se faz na comunicação desta indústria. O Imagens de Marca foi também distinguido pela reportagem “Verão no interior do país”, na categoria “Entertainment & Co-Creation in Tourism”, numa noite onde a produtora do magazine, a I’M in Motion, se destacou ao receber cinco prémios no total.

Tempo ainda para conhecer a estratégia de expansão da BP, marca que se assume como a segunda maior operadora de combustíveis do mercado português, território onde quer alargar a sua presença até ao final de 2017. Já com 400 postos de abastecimento a nível nacional, a BP diz querer continuar a expandir a sua presença num mercado que considera altamente competitivo.

É precisamente em Portugal que a Delta Q volta a apostar em novos produtos e inovações que têm permitido conquistar liderança de mercado. A inovação faz parte do ADN da marca que agora lança uma nova gama de cápsulas, a Collection, e duas novas máquinas que pretendem agitar a época natalícia. Novidades acompanhadas por uma nova campanha multimeios que dá a conhecer a mais recente identidade sonora da Delta Q e que pretende reforçar a vontade da marca em proporcionar aos seus consumidores momentos únicos e memoráveis.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.