14 de dezembro de 2013

O tom da inovação

A inovação marca o tom do programa desta semana, com protagonistas de diferentes áreas e negócios.

Pisamos a passadeira vermelha para descobrir como vai posicionar-se o inovador canal de TV SIC Caras, que reforça a oferta e aposta da Zon de se diferenciar no mercado com conteúdos exclusivos.

Fomos ouvir que música toca a Lisbon Film Orchestra para fazer soar mais alto a sua carreira no mundo da cultura.

Marcámos presença no Eurobest, festival da criatividade europeia que passou pelo 3º ano consecutivo por Lisboa e que se despede com balanço positivo apontando para o futuro, a inovação na comunicação digital.

Em jeito de balanço, a inovadora rubrica Marcas da Distribuição, termina esta semana as suas edições no Imagens de Marca. Falamos do caminho percorrido até aqui e de como a capacidade de inovar neste setor vai ser determinante para o seu crescimento.

Fechamos também um ciclo de programas dedicados ao Franchising cujos conceitos inovadores quisemos partilhar no Imagens de Marca, e que nesta última rubrica, antecipa algumas tendências para 2014.

Mostramos ainda os bastidores da gravação do novo anúncio da marca de refrigerantes angolana Blue, que apresenta através de uma visão futurista a cidade de Luanda em 2047 para reforçar o seu posicionamento de qualidade e inovação.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.