30 de agosto de 2008

Emissões de tv

  
A criatividade começa com uma intensa viagem ao mundo do café. É num clima de acção, paixão e sedução que a aventura realizada por Leonel Vieira toma lugar. Esta foi a aposta da Delta para a primeira campanha Delta Q. Com o filme ‘Renováveis’, a EDP quis estabelecer uma metáfora entre o mundo urbano e o natural. A produção implicou meios técnicos inovadores e uma pós-produção feita no Brasil, Suécia e Bélgica. Os humoristas Gato Fedorento invadiram a televisão portuguesa em Abril para apresentar a televisão do futuro. O serviço Meo é a grande aposta da PT este ano e contou sempre com um ambiente futurista. A Vodafone voltou a apostar nas campanhas promocionais. Para transmitir a mensagem foi convidado o piloto britânico Russ Swift, especialista em ‘Parallel Parking’. A analogia criada entre a manobra de estacionamento em alta velocidade e a facilidade de ganhar um Mercedes por dia foi idealizada pela agência JWT e envolveu um investimento de 4,7 milhões de euros. Com a mudança de identidade da Optimus surge a primeira campanha da marca que trouxe um novo elemento identificador: o Magma. Sob a criatividade da Euro RSGC, a primeira campanha depois da mudança foi filmada em Buenos Aires e quer transmitir ao consumidor a ideia de que existem coisas na vida sem as quais não podemos viver. Com o objectivo de rejuvenescer o target da marca, a produção da mais recente campanha da Guloso contou com a figuração de centenas de universitários. A gravação do anúncio, protagonizado pelo chef Chakal, transformou a cidade de Coimbra numa verdadeira batalha campal, onde foram utilizadas 7,5 toneladas de tomates e cebolas.


 


Emissão SIC Notícias: Sábado: 12h30
Repetições: Sábado: 1h30 | Domingo: 09h30, 18h30, 03h00 | 2.ª Feira: 20h00 | 3.ª Feira: 15h30 | 5.ª Feira: 01h30



Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.