4 de março de 2006

Emissões de tv

O Imagens de Marca foi a Angola ver porque razão este é um mercado pelo qual as marcas portuguesas se estão a apaixonar. De acordo com o FMI esta é a economia com maior crescimento no mundo. A Unicer é um claro exemplo de investidor… Apostou no Super Bock Super Rock em território angolano ao mesmo tempo que delineou uma estratégia de comunicação ambiciosa. Objectivo: ser a grande referência da cerveja portuguesa naquele país. A Famo e a Milaneza são igualmente marcas nacionais que obtêm bons resultados em Angola. A Famo é um dos principais nomes do sector mobiliário, enquanto que para a Milaneza, Angola significa o segundo mercado mais importante da sua estratégia de exportação. A fechar, recordamos um anúncio produzido exclusivamente para o mercado angolano. Nunca tal se viu na televisão portuguesa. Não perca esta viagem. Venha connosco a Angola ver como renasce um mercado onde Portugal marca presença.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.