22 de dezembro de 2007

Emissões de tv

Natal… Uma tradição actual


 


 


É uma época cheia de ícones, simbolismos e tradição. Mas, esta semana, o Imagens de Marca não se fica pelas convenções e desafiou profissionais da publicidade a fazerem uma renovação da marca “Natal”. Antigamente, as crianças sonhavam com carrinhos e bonecas, mas hoje, no topo da lista do Pai Natal, vêm as tecnologias. O Imagens de Marca mostra-lhe as tendências dos presentes eleitos por adultos e crianças. No entanto, há coisas que não mudam. O Natal é, por excelência, uma quadra de encanto e partilha, em que as distâncias são encurtadas com gestos simples. A UNICEF sabe disso e, desde 1949, que comercializa postais de Boas Festas, para saudar quem se ama e ajudar crianças em todo o mundo. A história desta organização com mais de 50 anos de vida é contada esta semana pelo Imagens de Marca. Também a pensar nas crianças, a Vodafone presenteou a colónia balnear “O Século”, com uma festa organizada pelos seus colaboradores. Malabarismos, pinturas e truques de ilusionismo para dar continuidade à política de responsabilidade social da empresa. Mas cada um pode celebrar o Natal como quiser e esta é a ideia chave da TMN para a sua recente campanha. A fechar este programa, a memória desta semana transporta-nos ao mundo imaginário da marca que criou o Pai Natal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO Imagens de Marca questiona a tradição natalícia

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.