Emissões de tv

7 de Março de 2011 em Na íntegra

Esta semana propomos uma viagem por temas que não passam de moda. Uma viagem que começa em Nova Iorque, cidade que voltou a receber um dos maiores eventos da indústria, a semana de moda de Nova Iorque. Mais do que um local para apresentar novas colecções, a semana de moda é também para a Custo Barcelona a principal plataforma de comunicação e estratégica para a partir de Espanha a marca se tornar global.


 


Dos bastidores da moda viajamos até Lille, em França para conhecer os “bastidores” dos Laboratórios Sarbec, onde são produzidos e desenvolvidos os produtos Corine de Farme. Marca que tem em Portugal o seu principal mercado fora de França e que apostou no valor natural dos produtos para se diferenciar na grande distribuição.


 


Na emissão vamos ainda conhecer o plano ambicioso da Unilever na área da sustentabilidade. Até 2020 o gigante de bens de consumo propõe grandes mudanças de âmbito social, económico e ambiental, um compromisso explicado pela Vice-presidente global para a área da sustentabilidade em entrevista ao Imagens de Marca.


 


Espreitamos também os bastidores das gravações de uma campanha da Yorn assinada pela Brandia, que inspirada em Hollywood e na Saga o Padrinho comunica a irreverência da marca. 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/na-integra-tv/emissoes-de-tv-313/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.