7 de março de 2011

Emissões de tv

Esta semana propomos uma viagem por temas que não passam de moda. Uma viagem que começa em Nova Iorque, cidade que voltou a receber um dos maiores eventos da indústria, a semana de moda de Nova Iorque. Mais do que um local para apresentar novas colecções, a semana de moda é também para a Custo Barcelona a principal plataforma de comunicação e estratégica para a partir de Espanha a marca se tornar global.


 


Dos bastidores da moda viajamos até Lille, em França para conhecer os “bastidores” dos Laboratórios Sarbec, onde são produzidos e desenvolvidos os produtos Corine de Farme. Marca que tem em Portugal o seu principal mercado fora de França e que apostou no valor natural dos produtos para se diferenciar na grande distribuição.


 


Na emissão vamos ainda conhecer o plano ambicioso da Unilever na área da sustentabilidade. Até 2020 o gigante de bens de consumo propõe grandes mudanças de âmbito social, económico e ambiental, um compromisso explicado pela Vice-presidente global para a área da sustentabilidade em entrevista ao Imagens de Marca.


 


Espreitamos também os bastidores das gravações de uma campanha da Yorn assinada pela Brandia, que inspirada em Hollywood e na Saga o Padrinho comunica a irreverência da marca. 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasEsta semana propomos uma viagem por temas que não passam de moda. Vamos a Nova Iorque assistir a um dos maiores eventos da indústria e de lá seguimos para Lille, em França, onde vamos conhecer os laboratórios que produzem os produtos Corine de Farme.

 

 

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