31 de março de 2007

Emissões de tv

Como soa a palavra ‘sucesso’ com pronúncia do norte?


 


A partir de algumas imagens de marca da cidade do Porto, contamos-lhe histórias que começaram no norte de Portugal para se afirmarem no resto do país e no estrangeiro. Começamos por uma marca que faz parte da indumentária de estrelas de Hollywood e não só…falamos-lhe da Vicri Porto, uma assinatura habitual nas camisas de Ben Affleck, Robbie Williams entre outros. Descubra as razões do sucesso na rubrica Imagens em Exame. No caminho das estrelas anda também a Ach Brito. A partir de Vila do Conde para todo o mundo a marca aposta em três mercados distintos: o luxo, com o sabonete Claus Porto; o mercado de grande distribuição e ainda o mercado de marcas brancas. Outra marca em destaque é a Aerosoles. Não começou no norte de Portugal mas foi a partir daí que conquistou a Europa, África e Médio Oriente. A marca americana tem vontade de continuar a crescer e China e Índia são os destinos que se seguem. Menos expressiva mas igualmente aventureira é a Unique, uma marca de decoração com uma história curiosa, em que persistência e criatividade são palavras de ordem. A fechar, convidamo-lo a recordar um produto que é uma imagem de marca da cidade do Porto. Foi você que pediu uma memória?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.