10 de novembro de 2008

Emissões de tv

Começamos este programa por dar voz a alguns dos principais especialistas presentes no X Congresso Internacional da APPM. Como dialogar com um consumidor cada vez mais exigente é a pergunta à qual queremos dar resposta. Vamos ainda ao encontra dos segredos das marcas mais magnéticas, avaliados na 2ª edição do Brand’s Magnetic Fields. Há tempo ainda para lhe dar a conhecer um novo programa informático que monitoriza a opinião dos consumidores on-line. Com clientes como a Microsoft e a Pepsi, o E.life permite às marcas estar a par das opiniões dos consumidores expressas de forma espontânea. Terminamos com a linguagem da arte.  O calendário de 2009 da Lavazza foi fotografado por Énnie Leibovitz, que tentou captar o estilo italiano.   


 


Emissão SIC Notícias: Sábado: 17h30
Repetições: Sábado: 1h30  |  Domingo: 09h30, 20h30  |  2ª Feira: 20h00  |  3ª Feira: 15h30  |  4ª feira: 03h30  |  5ª Feira: 01h30

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.