15 de janeiro de 2017

Emissão: Tendências e novidades para 2017

Depois de olharmos para aquilo que de melhor se fez no universo criativo em 2016 no primeiro programa do ano, na segunda emissão de 2017 vamos olhar para o futuro, para as tendências que vão ditar o novo ano.

Arrancamos a emissão com as tendências que marcam o universo digital e as redes sociais, o consumo e também os caminhos que vão seguir os investimentos e a comunicação publicitária depois de um ano de 2016, onde os investimentos registaram o maior pico de crescimento dos últimos seis anos.

A tecnologia tem sido um dos pilares que mais tem feito evoluir a comunicação e o mundo do marketing e a Inteligência Artificial está hoje presente um pouco por todo o lado. Ferramentas como esta são hoje imprescindíveis para as marcas que querem reforçar a interatividade na relação com os consumidores e vão continuar a evoluir ao longo de 2017.

O ano faz-se de tendências, mas também de realidades e a quem disse, berenice? quer afirmar-se como a marca de maquilhagem que quer acabar com os estereótipos habituais. A marca do Grupo Boticário abre três lojas próprias em Lisboa e Porto e dá as boas vindas aos consumidores portugueses, mas também ao novo ano.

A fechar a emissão vamos conhecer a estratégia com que a Burel quer afirmar-se como uma marca de futuro e como quer levar aos quatro cantos do mundo um dos tecidos mais tradicionais da indústria de lanifícios da serra da estrela.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.