11 de junho de 2017

Emissão online: Sustentabilidade e tecnologia no “centro” das marcas

Esta semana começamos por descobrir a fauna e flora da região centro. Iniciamos a emissão no Parque Biológico da Serra da Lousã, um dos locais de passagem obrigatória para quem quer estar em comunhão com a natureza e viver momentos único em família.

Dar a conhecer a vida selvagem de Portugal, mas também divulgar os valores e tradições culturais da região são alguns dos objetivos deste espaço, que é apenas o nosso ponto de partida para mais uma viagem ao centro do país. Na rubrica Da Serra ao Mar vamos também saborear alguns dos produtos endógenos desta zona, particularmente o rico património gastronómico das Terras de Sicó.

Logo de seguida entramos nos bastidores da nova campanha da Worten, que reforça um dos principais eixos da marca: a tecnologia. Com criatividade da Fuel, a campanha “O futuro está a uma Worten de distância” estreia uma nova de linha de comunicação da marca que conta já com 20 anos.

Viajamos depois até Malta para acompanhar a edição 2017 dos já tradicionais Prémios Monde Selection, que distinguem a qualidade de marcas e produtos a nível internacional, e onde é notória a crescente importância deste concurso para países fora da Europa que se querem diferenciar pela qualidade. Angola é há 10 anos um destes casos através do Grupo industrial Refriango que volta a receber ouro nas suas marcas de sumos e refrigerantes, conquistando com a sua marca de água Pura a Grande Medalha de Ouro pelo 7º ano consecutivo. Um momento testemunhado pela nossa equipa.

A fechar a emissão tempo ainda para a rubrica Economia + Criativa, onde desta vez damos destaque à eCooltra. Trata-se de uma nova rede de scooters elétricas partilhadas, que chegou recentemente a Lisboa e promete diminuir o stress das deslocações na cidade.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.