29 de janeiro de 2017

Emissão: 13 anos a contar histórias que marcam

Esta semana o Imagens de Marca prepara-se para assinalar treze anos de emissões. A última emissão de janeiro fica marcada com a estreia de uma nova rubrica mensal. Portugal Genial é um espaço que vai à procura das histórias e das “marcas” que tem a capacidade de se renovar, de se tornarem relevantes, de inspirarem outras histórias escondidas nos quatro cantos deste nosso Portugal Genial.

Um novo sangue e uma capacidade de renovação que vão estar bem patentes ao longo da emissão. Em Paris, onde decorreu a semana da moda, o Imagens de Marca foi acompanhar a presença do Portugal Fashion, e de um jovem designer português, Hugo Costa, num dos maiores e mais carismáticos eventos do mundo da moda a nível global. A capital francesa viu assim “desfilar” a criatividade, qualidade e o design made in Portugal, um projeto apenas possível pela aposta em novos talentos da plataforma Bloom.

A apresentar novidades está também o programa de aceleração de empresas da Fidelidade e do Grupo Fosun, o Protechting, que arranca este mês e pretende atrair as startups portuguesas e estrangeiras mais inovadoras para o seio do grupo. Depois da primeira edição, vamos conhecer como a Fidelidade e a Fosun querem reforçar a ligação a este mundo do empreendedorismo.

Renovada está também a Mokambo. A marca de cereais e de café quer capitalizar o jingle que está ainda na memória dos portugueses. Quem não se lembra da famosa música “Diga Bom Dia com Mokambo”? A marca aposta no clássico jingle para lançar uma nova campanha e uma ação no metropolitano de Lisboa, que o Imagens de Marca fez questão de acompanhar.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.