3 de janeiro de 2015

As Marcas que se renovaram para o Futuro

Abrimos 2015, com um programa que é um Best Of, sobre as estratégias e mudanças, anunciadas no último ano por grandes marcas nacionais e internacionais, para encarar o futuro com mais sucesso.

São exemplo disso, os investimentos que o Grupo Fiat está a fazer na recuperação do culto da marca Alfa Romeo, como a sua principal marca para o segmento premium a nível global.

No setor das telecomunicações, destacamos a fusão da Optimus e da ZON, que abraçam um novo tempo com a marca NOS.

Também o SAPO mudou de pele, e chega a 2015 com uma nova identidade visual incorporando as novas tendências de comunicação digitais. No competitivo setor das bebidas, olhamos para duas marcas internacionais que traçam novos caminhos para 2015.

A Holandesa Heineken, aposta num novo tom de comunicação que reforça o seu posicionamento como marca global mas próxima dos consumidores locais.

Já no mercado angolano, destacamos a renovação da imagem e de toda a comunicação da marca Red Cola, que desta forma se prepara para conquistar a liderança em 2015 do segmento das colas em Angola, destronando marcas mundiais.

Um programa que se quer inspirador, pelos casos que recuperamos, e que são, no fundo, bons exemplos de viragem para um ano novo, que se quer também com otimismo e criatividade!

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.