19 de junho de 2016

À descoberta de novos “canais” que se abrem ao mundo

Conhecida como a “Veneza de Portugal”, Aveiro está desde cedo muito ligada ao negócio do mar. Uma oportunidade para o turismo da região mas também para as marcas que nascem ancoradas nas tradições marítimas. Descrita por Saramago como “um corpo vivo que liga a terra ao mar como um enorme coração”, a região de Aveiro tem registado um crescimento do mercado nacional e internacional que vêm para descobrir as iguarias gastronómicas, hotelaria, atividades marítimas ou até os próprios museus e marcas da cidade.

Inovar é essencial para o retorno de qualquer região ou marca como é o caso da NOS, que dá a conhecer uma nova televisão mais personalizada, intuitiva e digital. A UMA é a mais recente aposta da operadora e procura conquistar os diferentes segmentos que vêm televisão no grande ecrã, tablet ou smartphone. Tempo ainda para visitar a Academia das Ciências de Lisboa, palco de um dos principais encontros de investidores e startups da Europa, o Lisbon Investment Summit.

Com o Euro 2016 a começar, também o mundo das marcas não quer estar fora de jogo e por isso as campanhas de apoio nacional fazem-se ouvir. É o caso do Continente que alimenta “a fome de vencer” dos jogadores da Seleção Portuguesa de Futebol ao ceder os produtos alimentares durante os estágios tanto em Portugal como em França. Um momento de convívio e união que apela à portugalidade, um dos valores presentes no ADN do Continente e na nova campanha.

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