3 de agosto de 2012

Making of Sunlover

Em Junho de 2011, e com um investimento de 1.4 milhões de euros, entrou no mercado a primeira bebida nutricosmética do mundo, a portuguesa SUNLOVER.

O sucesso do projeto em 2011, a entrada da Unilever para a distribuição no “On trade“, e a forte aposta numa campanha multimeios a nível nacional, leva a marca para um outro patamar de objetivos. O plano de negócio para este ano é vender cerca de 1,5 a 2 milhões de unidades neste segundo ano de mercado.

O investimento para 2012, 1.5 milhões de euros, foi quase na sua totalidade dirigido à conta de marketing: cerca de 1 milhão de euros serão dirigidos para a nova campanha de meios onde a televisão é uma das grandes apostas.

A marca afirma que o mercado da nutricosmética está a crescer bastante a nível mundial e que, em Portugal, existe desde o primeiro dia uma enorme recetividade ao conceito e à marca SUNLOVER. A marca foi também eleita Produto do Ano 2012 recebendo assim o voto de confiança dos consumidores.

Esta semana o Imagens de Marca leva até aos amantes do sol, consumidores e curiosos sobre esta bebida, os bastidores da campanha, protagonizada por Liliana Santos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata

Comentários (3)

  1. É UM REFRESCO OU UM PRODUTO DE COSMETICA???

    por: Manuel Batista,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.