26 de junho de 2012

“Mais do que uma mota, uma atitude”

Realizou-se no fim-de-semana de 14/17 de Junho, o 21º Evento Anual Europeu da Harley Davidson. Congregando mais de 12.000 motos, a concentração monopolizou a vida da pacata vila de Cascais que recebeu com hospitalidade a animada tribo de seguidores da marca.

Com mais de um século de existência, a HD tem-se distinguido pela sua capacidade de sobrevivência e intemporalidade, conseguindo cultivar uma imagem mítica e um sólido sentido de grupo entre os adeptos da marca espalhados por todo o Mundo.

O Imagens de Marca entrevistou o Director Geral Ibérico da HD Josep Grano, e colocou-lhe diversas questões relacionadas com a importância da marca, vetores estratégicos fundamentais, seleção de plataformas de divulgação e outros aspetos relevantes no desenvolvimento do negócio.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vera Cardoso; Repórter de imagem: Bruno Tibério/Luís Magalhães; Editor: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.