10 de setembro de 2017

Emissão online: De Lisboa para o Mundo

Distinguida a nível internacional, apresenta hoje o estatuto de cidade mais vibrante e mais cool da Europa, e atrai cada vez mais turistas. Lisboa está definitivamente na moda, mas porquê? O que há de tão genial na cidade das sete colinas?

Naquela que foi uma das primeiras metrópoles globais, começamos neste início de emissão por ir à descoberta de uma Lisboa Genial, em mais um episódio da rubrica Portugal Genial.

É também na capital portuguesa que se vai realizar o Wanderlust 108, o primeiro triatlo Mindful do mundo. Patrocinado a nível mundial pela Adidas, e organizado pela Soma Lisboa, este evento vai contar com caminhadas, aulas de yoga e meditação, e atividades acompanhadas por especialistas em cada área. Uma iniciativa de lifestyle que promove a atividade física e o contacto com a natureza onde o mais importante é espalhar “boas energias”. Nós antecipámos o evento e estivemos à conversa com os principais intervenientes.

A cidade é também a inspiração da startup que está esta semana em destaque na rubrica Economia Mais Criativa. A Visor-ai aposta numa área emergente para as marcas e empresas: está a desenvolver chatbots, mecanismos de resposta automática em plataformas como o Facebook ou sites que alimentam conversas entre marcas e empresas. A verdade é que esta startup já está a dar nas vistas a nível internacional, e depois de ganhar o programa Protechting da Fidelidade, a empresa está a fazer as malas para a China, em busca de oportunidades de negócio.

Fechamos a emissão ainda em Lisboa, mais concretamente em algumas das lojas da Kiehl’s, marca de luxo acessível que, num mundo em mudança, cada vez mais digital, aposta agora numa estratégia omnicanal focada na experiência do consumidor e num serviço personalizado. Numa altura em que acaba de lançar uma loja online, fomos conhecer de perto a estratégia da marca norte-americana em território português.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.