19 de junho de 2012

Como está a Publicidade?

O Imagens de Marca foi medir o pulso à publicidade atual e mostra-lhe o diagnóstico que especialistas e criativos fazem dos anúncios.

Está mais fun, mais musicada, mais criativa e mais divertida. A publicidade está a puxar pelo positivismo dos portugueses que estão menos pessimistas, de acordo com os indicadores de clima económico e de confiança dos consumidores do Instituto Nacional de Estatística, referentes a Maio.

Entrevistas:

Carmo Leal – Investigadora Marketing FutureCast Lab ISCTE

Rúben Andrade – Direção Criativa Digital Fuel Lisboa

Edson Athayde – Publicitário/Produtor Musical

Nuno Sá – Diretor Artístico Musical “Flashmob do Miguel” – Optimus

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Soraia Ramos; Repórter de Imagem: Patrique Almeida/Bruno Tibério

Comentários (3)

  1. No creo que sobrevivia, aqnuue sereda difedcil predecir cue1nto tiempo lo queda de vida. Estos productos relacionados con las modas suelen tener una vida corta en cualquier caso si quieren sobrevivir tarde o temprano tendre1n que reinventarse o acoplarse a las nuevas modas

    por: Ademyr,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.