21 de junho de 2012

A Circum-navegação da Volvo

É considerada um dos expoentes máximos quando falamos em provas náuticas e é o quinto evento desportivo à escala global. Nascida no início dos anos 70, a Volvo Ocean Race atravessa todos os oceanos, faz escala em portos dos cinco continentes e dura nove meses.

A competição que não se realiza todos os anos, pode ser acompanhada ao minuto na internet. Desta forma, a marca que batiza a prova, a Volvo, pode ver crescer ainda mais a audiência registada na última edição quando cerca de mil milhões de pessoas seguiram a Volvo Ocean Race.

Para a marca sueca de automóveis, que está a celebrar 85 anos de vida, o maior retorno é a projeção internacional da marca e o contato direto com clientes e representantes em diferentes geografias.

Jornalista:

Stefan Jacoby – Presidente Executivo Volvo

Thomas Schmutz – Diretor Geral Volvo Portugal

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Repórter de Imagem:Patrique Almeida; Editor de Imagem:Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.