25 de junho de 2012

A celebração dos produtos

Esta semana a nossa cidade vive e celebra com diferentes produtos. E começamos pela praça central, o mesmo será dizer, pelo Terreiro do Paço onde o Continente juntou o campo e a cidade na celebração da portugalidade. Uma celebração com cerca de meio milhão de pessoas no mega pic nic da marca.

E quando falamos de celebração e de eventos falamos também da Cateri, a empresa nascida em 1987 e que “faz acontecer”. Produziu eventos um pouco por todo o mundo mas foi também em Lisboa que celebrou as bodas de prata, naquela que é a mais recente montra da empresa, o restaurante Aura.

Um restaurante e um espaço que prima pela qualidade e que pode contar com alguns dos produtos distinguidos pelo Monde Selection, o instituto internacional, criado em 1961, que distingue produtos e bens de consumo. Em Atenas, o Imagens de Marca assistiu à entrega das medalhas a empresas de todo o mundo, incluindo a Refriango que recebeu cinco distinções.

Não precisa de grandes apresentações e só pelo som dos motores chama a atenção. A Harley Davidson celebra em 2013, 110 anos de história e parece já acelerar para essa data. Pelo menos, a julgar pela concentração de motos que se agruparam em Cascais na concentração europeia da marca. Um momento importante para reforçar que esta não é apenas uma marca, mas sim um estilo de vida.

A fechar espreitamos os bastidores das gravações da mais recente campanha da Água das Pedras que, ao lado da atriz Daniela Ruah, demonstra que está com ainda mais vida.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.