6 de março de 2012

Rituais Urbanos

A nossa emissão desta semana é vestida pela publicidade exterior, percorre as novidades tecnológicas da indústria dos videojogos e das telecomunicações, e celebra os cem anos de uma marca, com um ritual sui generis.

A JCDecaux está a celebrar 40 anos em Portugal, tem na inovação dentro de casa, o segredo para a liderança, em soluções de comunicação dinâmicas e interativas à medida das marcas. E são cada vez mais as marcas tecnológicas que querem conquistar o espaço urbano. Em exclusivo vamos acompanhar um processo de desmontagem inédito num Mupi da Zon.

E Numa altura em que as consolas enfrentam a forte concorrência dos jogos para os smartphones, a Sony lança a Playstation Vita para manter viva a liderança em Portugal e para reforçar a posição num mercado que a nível global duplicou o seu valor entre 2004 e 2012. Ficamos também a saber alguns dados desta indústria que chega a movimentar mais dinheiro do que o cinema e a música. Quem também não quer perder a velocidade da inovação tecnológica é a Vodafone, que volta a ser pioneira na introdução de uma nova geração de comunicações.

Entre as paisagens da África do Sul onde foi filmado o anúncio 4G da marca e a sede da empresa em Lisboa, ficamos a conhecer a estratégia desta nova aposta.

Por fim, em vésperas da comemoração do centenário da famosa bolacha OREO, o Imagens de Marca viaja pela história desta marca que inventou um ritual, que se tornou um ícone da sua comunicação.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...

Comentários (3)

  1. I regret, that I can help nothing. I hope, you will find the correct decision. Do not despair.

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: sawfish image,
  2. Let’s talpk, to me is what to tell on this question.

    hpixel

    por: icons set,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.