Reportagem: Como a La Redoute se reinventa

25 de Setembro de 2017 em Emissões,Emissões SIC Notícias

Reportagem: Como a La Redoute se reinventa

A La Redoute acaba de lançar uma nova campanha de comunicação, focada na área que regista o maior crescimento a nível nacional e internacional: a do mobiliário e decoração.

A marca francesa, que nasceu há 180 anos com o propósito de democratizar o acesso à moda, ganhou notoriedade com a ajuda dos seus conhecidos catálogos. Mas, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, e a marca acabou por se adaptar à rápida evolução do mundo digital. A La Redoute afirma mesmo que a experiência, credibilidade e confiança conquistadas no passado foram fatores primordiais para que também fosse bem sucedida nesta nova era do consumo.

O jornalista Francisco Branco visitou o centro de operações da marca na Península Ibérica – é a partir de Leiria que são enviadas cerca de 15 mil encomendas por dia para Portugal e Espanha -, para perceber como é que a marca se tem vindo a reinventar, e mostra-lhe também nesta reportagem os bastidores da nova campanha de comunicação.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/reportagem-como-a-la-redoute-se-reinventa/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.