3 de abril de 2012

O renascer das pastilhas Gorila

As pastilhas Gorila encontram-se no imaginário de muitos portugueses e este ano apresentam uma renovada imagem de forma a reconquistá-los.

Depois de se ter focado no mercado externo, nomeadamente em Angola e no Médio Oriente, a Lusiteca, empresa que detém a marca desde 1975, redireciona a sua atenção para Portugal, mercado onde nos últimos anos esteve “adormecida”.

Mas qual a razão para apostarem novamente no país de origem? É o que o Imagens de Marca foi tentar perceber junto do diretor da empresa e da agência de publicidade BAR, responsável pela nova estratégia de comunicação.

 

Entrevistas

Francisco Ramos – Diretor geral áreas de negócio Lusiteca
Jorge Esteves – Diretor industrial Lusiteca
Diogo Anahory – Diretor criativo BAR

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Reporter de Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (8)

  1. vala 1power

    por: ana,
  2. Adoro estas pastilhas são o maximo ponhem-me louca

    por: Catarina,
  3. eu adoro pastilhas gorilas

    por: Catarina pires,
  4. GORILA VALE MAIS QUE UM POWER(ADORO)

    por: FRANCISCO ORNELAS PINA,
  5. sao saborosas

    por: sandra,
  6. As pastilhas são muito boas fantásticas,mas o que ganhamos?

    por: Marina,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.