28 de março de 2012

O novo Papel para o Papel

Os números não deixam margem para dúvidas. As quebras do investimento publicitário superiores a 10% em 2011 não serão amenizadas em 2012. Segundo dados divulgados pela Initiative, o investimento publicitário vai continuar a cair na ordem dos dois digítos.

E como está a Imprensa a viver estes dias? O que faz para contrariar uma tendência que parece tocar a maioria dos títulos de diferentes segmentos, que todos registam quebras de circulação?

Alguns títulos, como é o caso do Público, reinventam-se para atrair leitores. Já nos grandes grupos criam-se laboratórios sem cientistas mas com especialistas do setor, para avaliar como a versão imprensa e a digital podem conviver, e as revistas puxam galões e tentam assumir-se como obras de valor acrescentado porque já não basta difundir informação.É necessário algo mais para atrair leitores e anunciantes.

 

Entrevistas

Bárbara Reis – Diretora jornal Público
José Carlos Lourenço – Presidente Executivo Impresa Publishing
José Jaime Costa – Diretor revista Volta ao Mundo

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Reporter de Imagem: Nuno Miranda; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (2)

  1. I think, that you commit an error. I suggest it to discuss. Write to me in PM.

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: imagens sensuais,
  2. Clever things, speaks)

    P.S. Please review SEO Icons

    por: imagenes de amor com,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.