O negócio das pequenas agências
24 de Maio de 2012 em Emissões,Peças,SIC Notícias
Há grandes agências de publicidade, marketing e comunicação que todos conhecem e sabem os nomes. Mas para além dessas, há outras mais pequenas, que têm clientes igualmente importantes e até internacionais. São aquelas de que ninguém sabe o nome, mas conhece os trabalhos finais.
O Imagens de Marca quis conhecer o universo das pequenas agências, como é o caso da ZDA, Almabrand e The Agency 360. Quisemos perceber como trabalham, que clientes e contas têm e como sobrevivem no mercado.
Visitámos a ZDA, que entre clientes de várias áreas tem a CA Vida [1], representada por Susana Fava, Responsável de Marketing da marca, com quem falamos para saber alguns dos projetos desenvolvidos nesta parceria.
Falámos também com a Almabrand e aproveitamos para saber junto de Ivo Amaro, co-fundador da Area 7 [2], cliente da agência, porque a escolherem e o trabalho desenvolvido pela mesma para a sua empresa.
Entrevistas:
João Pedro Dias – Diretor Geral ZDA
António de Oliveira – Diretor Almabrand
Rui Pereira – Diretor Geral Grupo The Agency 360
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/o-negocio-das-pequenas-agencias-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.