Love Brand

13 de Fevereiro de 2012 em Emissões,Peças,SIC Notícias

Love Brand

O Imagens de Marca consultou o mercado e encontrou diversas análises que procuram medir a ligação emocional entre marcas e consumidores. Quando esta relação é forte a marca assume no coração destes consumidores o estatuto de Love Brand.

Como reunir os atributos necessários para conquistar este afeto é o que a maior parte das marcas querem saber e nós damos uma ajuda ao mercado nacional.

Divulgamos o estudo do Grupo Consultores de 2011, que deteta os fatores que fazem bater o coração dos consumidores por uma marca. Uma análise que é partilhada em exclusivo com o IM.

Mostramos, também, uma visão mais global, com a Interbrand a partilhar os seus conhecimentos sobre este conceito, através do estudo que mede a força das marcas.

Entrevistas

Alexandra Machás – Diretora de Investigação e Estudos Grupo Consultores

Pedro Veloso - Diretor Executivo Interbrand

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/love-brand/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.