13 de fevereiro de 2012

Love Brand

O Imagens de Marca consultou o mercado e encontrou diversas análises que procuram medir a ligação emocional entre marcas e consumidores. Quando esta relação é forte a marca assume no coração destes consumidores o estatuto de Love Brand.

Como reunir os atributos necessários para conquistar este afeto é o que a maior parte das marcas querem saber e nós damos uma ajuda ao mercado nacional.

Divulgamos o estudo do Grupo Consultores de 2011, que deteta os fatores que fazem bater o coração dos consumidores por uma marca. Uma análise que é partilhada em exclusivo com o IM.

Mostramos, também, uma visão mais global, com a Interbrand a partilhar os seus conhecimentos sobre este conceito, através do estudo que mede a força das marcas.

Entrevistas

Alexandra Machás – Diretora de Investigação e Estudos Grupo Consultores

Pedro Veloso - Diretor Executivo Interbrand

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Reporter de Imagem: Patrique Almeid; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (2)

  1. Thanks for the vlauable information. It very much was useful to me.

    hpixel

    por: icon downloads,
  2. What amusing topic

    hpixel

    por: icon collection,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.