5 de abril de 2012

Liberty Seguros regressa ao passado

A Liberty Seguros lançou recentemente uma campanha que pretende reviver o passado. Com o agente profissional de seguros como foco principal, esta recria o ambiente dos Anos 40 em dois filmes que assumem cada um, uma realidade diferente: “A minha nova casa” e “O meu automóvel novo”.

O objetivo da campanha, dizem, é sensibilizar os portugueses para o papel e importância do agente de seguros para ajudar a resolver os problemas, reforçando a componente humana e emocional na sua relação com o cliente.

A marca afirma que não existe um orçamento específico para esta campanha, dado que a estratégia de comunicação da Liberty Seguros para 2012, ano em que comemora 100 anos nos EUA e 9 em Portufal, foi negociada como um todo.

Inspirada na década de 40 do século XX, as gravações remetem-nos a locais, decorações e vestuários de outros tempos. O Imagens de Marca viajou no tempo e mostra agora os bastidores.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (2)

  1. Happens even more cheerfully :)

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: image htlm code,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.